quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Vagabundo

Um vagabundo como eu
Que vivo a vida a procurar
Alguém que siga o meu caminho
E veja a vida como eu

Se caminhando eu encontrar
Alguém que pensa como eu
Será o fim dessa estrada
E finalmente irei parar

Contando os dias, esperarei
E de passo em passo, eu procurarei
E acharei, acharei, achareeeeeiii

Um vagabundo como eu
Também merece ser feliz
Pois eu só quero dessa vida
Ter um amor somente meu (2x)

Se caminhando eu encontrar
Alguém que pensa como eu
Será o fim dessa estrada
E finalmente irei parar

Contando os dias, esperarei
E de passo em passo eu procurarei
E acharei, acharei, achareeeeiii

Um vagabundo como eu
Também merece ser feliz
Pois eu só quero nessa vida
Ter um amor somente meu (2x)


Engenheiros do Hawaii

Parece doidera, mas to me sentindo um vagabundão esse ano, nessas férias mais ainda.Não se se é porque eu não to trabalhando e to saindo todos os dias (até parece que eu não sei), mas to tão relax, fico até pensando que indo nesse ritmo eu não vou arranjar um emprego nunquinha. Bom, a fase do exército ajudou bastante pra eu estar nessa situação, mas isso eu tenho certeza que não é um motivo, mas mesmo assim vamos seguir em frente, vagabundos ou não iremos até o fim...

7 comentários:

M. disse...

Deixa disso... pelo menos vc tá fazendo curso e tals...

se vc é vagabundo... eu sou o que?
O.o

J.Estel Santiago disse...

Ah, deixa de ser besta e aproveite, rapaz!!! A fase é boa!

Eu, por exemplo, quando entrei nessa fase, liberei-me às magias do Teatro e da Dança, das novas amizades, dos bons passeios culturais e ao meu ritmo próprio.

Nesse meu ano vagabundo, eu passei no Belas Artes e na USP (coisa que no ano anterior, em que muito ralei, não).

Naquele mesmo ano descobri que o mundo é o mundo, fazendo o que a gente estiver fazendo, ele vai continuar girando, e vai de cada um escolher a forma e o ritmo de acompanhá-lo (se é que se vai acompanhá-lo).

Ah, eu como me diverti naquele ano sabático*! ihihih
Enjoy, guy, enjoy!




ano sabático: termo utilizado no mitiê administrativo; é o ano em que administradores e engravatos em geral e com grana pra dedéu tiram férias longas, sem estar empregado, para viajar, curtir a vida, fazer cursos não relacionados à profissão, andar de jet sky, tudo para desestressar e renovar energias [e normalmente voltar e ser convidado a um emprego em que ganhem uma casa à mais em sua conta bancária].
O nome deste processo vem do sabá judaico.)

J.Estel Santiago disse...

Viu só como a Roda gira!?
Menos de uma semana, e sua vida se remexeu, revirou e as coisas mudaram!!!

Parabéns pelo novo curso, e desejo a você toda boa sorte que puderes alcançar, meu bom homem-muricídeo cinza avermelhado! Hehehe

Anônimo disse...

Eiii... quem tem que dizer "meu bom homem-muricídeo cinza avermelhado!" sou eu!


=/

não gostei!

M. disse...

Aliás... é murídeo...

J.Estel Santiago disse...

Ah, eu faço Relações Públicas, não Biologia! Minha área é Humanidades!!! Hahahahah

E deu pra entender, vai...

Anônimo disse...

Super chat aqui hein?!
hauhauhuhauhhauuhauhuha

E ai estel? como anda a sua vida?
eheheehehhe =p

E post novo que é bom... nada né?!
eeeee gabiroba viu?!