quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O jogo da vida

Nossa...me sinto um bobo falando isso, mas estou muito feliz por estar vivendo tudo o que estou vivendo!
Em pleno mês do meu aniversário, o mês em que eu comemoro os meus 18 anos de idade recebi a notícia de ter passado num curso que eu queria fazer a um tempão já.
Parece até contraditório, pois na última postagem me sentia como um vagabundo, meio sem sentido na vida, mas sei laá que coisa que acontece com a gente, agora to sem tempo pra nada!
Mais uma vez, estou feliz mesmo, dormindo com um sorriso nas orelhas...
As vezes penso que posso estar sendo provado, talvez isso esteja acontecendo pra ver se eu vou passar por essa fase sem fazer merda...mas as vezes penso que é o contrário...que isso tudo é a recompensa pelas provas já vencidas...
Mesmo assim, mesmo com a cabeça confusa, caçando sarna pra se coçar, eu me sinto como que mudando de fase, passando um chefão num jogo muito difícil...o jogo da vida. Nunca pensei que veria a minha siuação de fora, parece meio complicado, mas é o que me passa pela cabeça agora,
eu vejo o que estou vivendo e reflito sobre isso, parece tiozão, mas não é, é que eu to meio zen!
Eita...muitas explicações, eu não gosto de explicações!!!

Bom...é isso...FELIZ ANIVERSÁRIOOO!!!!

3 comentários:

M. disse...

Eu apoio a idéia de ter os dias cheios, eu gostava disso...

tempo demais pra não fazer nada não é bom... não mesmo, é muito ruim, é péssimo... é um pesadelo!


Ahhh... feliz aniversário mulher... pela 284ª vez!
=)

Anônimo disse...

Aew! Feliz aniversário, cara. (:
Sim, essa euforia de saber que você finalmente está dando passos em direção da foração do seu eu, da descoberta de si mesmo, tanto pessoalmente quanto profissionalmente é maravilhosa.
Ver tudo dar certo e tals.
Mó bom issaí, haha.

Curto mudanças de fase na vida. 0//

Falows!
Beijo. :*

J.Estel Santiago disse...

Eita, mal fez 18 e tá virando tiozão? HUauhaUauha

Faço minhas as das palavras de "sem-controle", flws!


réppi bârtidei tchu iu
réppi bârtidei tchu iu
réppi bârtidei tchu iu
réppi bârtidei tchu iu