segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Culpa

Como o ser-humano pode ser tão besta...imbecil mesmo...no mesmo tempo que está feliz e que de tão feliz não sente o tempo passar, pode fazer uma puta besteira e estragar aquele que poderia ser um dos melhores momentos da sua juventude.
A culpa é daquele que é culpado...a culpa é do inocente ou até mesmo do júri...não sei o que deu em mim...que merda...eu mereço o que sofri...e vou sempre merecer até o momento que eu falar de mais e esquecer do meu lugar, esquecer de quem é a verdadeira culpa.
Como pode alguém como esse alguém que não sabe o seu lugar e só se f*, ainda pensar que é gente?
Não consigo parar de pensar no que aconteceu...não consigo parar de pensar o quanto eu fui burro a ponto de não perceber que era pouco o que eu tinha pra trocar com eles.
Mesmo assim eu não posso me acabar em prantos como uma mocinha, se eu tive uma parcela de culpa na situação não tenho o menor direito de me sentir a vítima, pelo contrário, eu tenho é que me levantar e buscar não errar mais do jeito que eu errei e erguer a merda do meu rosto e engolir o orgulho e a vergonha que se deitou sobre as minhas costas, esporando as minhas costelas e cortando a minha orelha.
Droga de ser-humano ridículo que eu sou, simplesmente me resta a sensação de humilhação e podridão de álma que vai me seguir e me importunar por longos e pesados dias...

SAI DE MIM CARRASCA LEMBRANÇAAAAAAAAAA!!!

3 comentários:

J.Estel Santiago disse...

Ousastes.
E teve o pagamento por isso.

Orgulhe-se de si mesmo.
Um ser-humano ridículo não sentiria humilhação e podridão na alma. Um ser humano ridículo esconderia seus sentimentos de si próprio, isso sim.
Orgulhe-se de si mesmo. Pelo menos por se dar o direito de sentir suas emoções.

A vida é feita de experiências. Esses longos e pesados dias, espero que passem. Mas a lembrança, não sei se passarão, e se devem passar. A vida é feita de experiências. E o que são elas, senão as lembranças?

Acalente sua alma e seu espírito. Não se auto-flagele demais. Viva a vida. VIVA! Do jeito que a construir, viva-a...

(E saiba que, quando precisar, estou por aqui... ^_^)

J.Estel Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.Estel Santiago disse...

Sinta-se em paz, que todos a sua volta vão sentí-la também...

ah, eu digo o mesmo! ^_^