terça-feira, 8 de julho de 2008

Antes ficar sem título a ficar com título ruim...

Eu prefiro morrer do que ficar vivo!
Eu prefiro a noite ao dia.
Eu prefiro a sorte ao azar.
Eu prefiro a mão ao pé.
Eu prefiro a luz ao invés da escuridão.
Eu prefiro a única a outra.
Eu prefiro a voz ao corpo.
Eu prefiro não pensar a pensar demais.
Eu prefiro acordar pra vida a ficar dormindo na imensidão.
Eu prefiro não preferir pra ver o contrário me surpreender.
Eu não prefiro mais nada, eu apenas existo.
Existo sem preferir, apenas minimamente existindo
mesmo não sendo notado.
Eu prefiro me calar, pelo menos por hoje.


Você prefere o que? Eu prefiro ela...

2 comentários:

M. disse...

Muitas vezes eu prefiro não pensar a pensar demais também.
Queria não desejar entender tudo, nem achar uma razão pras coisas.
É mais confortável não pensar.

J.Estel Santiago disse...

seja quente ou seja frio, eu prefiro tudo, menos o morno.