domingo, 20 de julho de 2008

Desabafo...

Eu quero é pizza...eu quero cerveja e muita conversa. Eu quero poder falar besteiras em voz alta e não ser discriminado por isso, eu quero ser olhado com outros olhos pelo amor da minha vida, eu quero olhar pra todos sem um pingo de pré-conceitos bobos, sem fazer julgamentos sem conhecer o verdadeiro eu das pessoas.
Eu quero conhecer realmente as pessoas, eu quero sentir a presença das pessoas ao meu redor, eu quero ser sentido. Eu quero aprender com aquele que todos acham que não sabe de nada e ouvir o mudo gritar, conspirando contra o sistema.
Eu quero poder ser escutado e escutar quem queira falar na hora que quiser falar, eu quero ver o milagre da vida acontecer bem próximo de mim, eu quero descobrir o meu kung fu de forma que ele não esteja nebuloso, eu quero ouvir as minhas músicas e não pensar no que eu estava querendo dizer no momento que as fiz...eu quero fazer músicas...eu quero ouvir músicas...eu quero musicar a vida, não só a minha, mas musicar a vida de todos.
Eu quero aproveitar as oportunidades da vida e não simplesmente viver,eu quero simplesmente viver...
Eu quero a chave, eu quero aprender a pensar com o coração, eu quero ter amigos, eu quero ficar sozinho, eu quero mudar o mundo e não estragar o mundo...Eu quero aquele bolinho de chuva em um dia de chuva acompanhado de um grande e "gelado copo de chocolate quente". Eu quero pedir piedade para os homens de pouca coragem, eu quero parar de ser covarde...eu quero viver...simplesmente viver...complicadamente simples...

2 comentários:

J.Estel Santiago disse...

eu tô muito lesado por causa da febre para escrever tudo que me deu vontade, mas é válido dizer que este novo template ficou dez!

inté mais tarde

M. disse...

Ahhhh que bonitinho! ta tudo verdinho, muito mais a sua cara!
(não que vc seja verde... ou algum vegetal)

Gostei do texto! é tão contraditório! eu gosto disso... me identifiquei bastante, eu não consigo ser "de um lado só", eu sempre quero os dois...

Tem um trechinho que me lembro a música do nando.. e.c.t!

Agora eu fiquei com vontade de ouvir o mudo gritar! uhauhahuuauhauhauha