quarta-feira, 2 de julho de 2008

Um brinde à magia

Bom, primeiramente....

Boa noite, porque eu estou escrevendo de noite....

Não sei se é porque o ano está andando muito rápido e eu não vejo a hora dele passar, não que ele tenha que passar em branco, mas eu quero que ele passe rápido, mas estou muito feliz hoje.
Gosto quando me lembram de alguma coisa, sinto que precisam de mim, sinto que não estou sozinho também.
Estar sozinho me lembra da noite, eu adoro a noite, prefiro ela ao invés do dia. Porém ela me lembra muito solidão.A lua, sozinha no céu, as estrelas, que mesmo estando em grupos, brilham cada qual do seu jeito e trazem aquele clima melancólico que eu acho mágico, porém, solitário.
Por falar em magia, eu adoro essas coisas que nos fazem esquecer do momento ruim em que possamos estar e nos levam pra um mundo surreal e mágico, é por isso e por muito mais que eu faço teatro. No teatro você reinventa a sua história e a história dos outros, transformando o real em mentira e a mentira em muito além do real, transformando a mentira em magia.
O que nos faz melhorar ainda mais não é a crítica como muitos dizem, mas sim o elogio sincero.
Pois é nele que está a força que pegamos para nós e da próxima vez que fizermos nos esforçamos mais e fazemos melhor.
"...gosto muito de você leãozinhOo...". principalmente quando está chegando agosto...

2 comentários:

M. disse...

"...você reinventa a sua história e a história dos outros, transformando o real em mentira e a mentira em muito além do real..."

que gracinha, eu gosto quando vc fala assim do teatro.


Virar personagem. Criar uma nova vida, mesmo que de mentirinha... e fazer com que essa mentirinha vire verdade, pra vc e pros outros.


Iiii, me empolguei... rsrss

P.S.: sim sim, está chegando.

J.Estel Santiago disse...

Ah, a noite... A Lua!...
Não há nada mais lindo do que uma noite branca, com Ela a nos mostrar o quanto somos pequeninos, iluminando docemente nossas faces, revelando novos tons do verde prateado das árvores de praças e parques e da prata de todas as coisas...

Melancolia total, mas também guia
de que em meio a qualquer escuridão pode haver um brilho escondido, mostrando que o dia vindouro trará nova luz e esperança...