quarta-feira, 20 de maio de 2009

Esse menino

Um dia um rapaz já meio cabisbaixo olhou para o horizonte e não viu nada além das nuvens e do azul imenso do céu que o cobria. Esse azul celeste era a cortina do universo que o cobria com sua sabedoria e doçura.
Esse mesmo rapaz que a muito tempo tratou a vida como uma criança e ninou seus dias de uma forma alegre e despreocupada, hoje deixou de ser tão despreocupado assim. Não que a alegria o tenha deixado, ou que a simplicidade da vida tenha se tornado complexa de uma hora pra outra. Mas "de ontem em diante" ele percebeu que a vida pode ser simples e leve com todas as responsabilidades postas em suas costas e que tudo o que esperam dele pode ser alcançado, desde que ele também espere dele mesmo.
A sensação de viver bem consigo mesmo é a que ele mais se orgulha de estar vivendo, fazendo desse solo que é a vida, um acompanhamento muito bem compassado e por que não, um belo arpejo de alegria. Tomei a liberdade de metaforizar por meio da música a situação vivida pelo rapaz, pois a relação que a música tem nessa mudança é direta, além de não ser nada mal usar a música em momentos como esses.
É, foi isso que constatei nesses dias.
E que fique claro nessa postagem que quem fala por música no blog é o Estel do Mask&Musik, e que eu sou apenas um admirador dessa forma de olhar as coisas, por isso, não é plágio! (sápskss)

Ouçam Bruna Caram.

4 comentários:

J.Estel Santiago disse...

eu tiraria aquelas aspas ali de cima e... HEI! eu conheço isso, mocinho! Essa idéia é também minha! Olha o plágio!

aujajuajuajuajuajua

Falando nisso, Mask & Musik espera pelo seu texto... Ainda está lembrado?!?!?

Ligia Carvalho disse...

To precisando estar bem comigo mesmo.
Bruna Caram é boom, gosto dela

Mariana (s) disse...

bjo!

Alê Quites disse...

Salve salve!

Beijos