domingo, 17 de maio de 2009

Campinas, mais ameno.

É meu amigo Charlie Brown, esse foi um fim de semana pra lá de diferente dos que tenho passado. Primeiro por não ter sido aproveitado na grande metrópole do cinza e sim em uma de suas ramificações interioranas. E depois por ter sido calmo e bom(não que os outros não tenham sido bons).
Um fim de semana que rendeu churrasco com a família e a quase extinta sensação de que não somos apenas eu e minha progenitora, mas sim uma "família" com mais alguns membros para brigar e festejar, curtir e entediar, enfim, viver uma vida normal como a das outras famílias, mesmo sendo a nossa família um tanto diferente.
Esse fim de semana teve cara de passado, teve a cara do tempo em que quando chegavam as férias de julho eu e minha mãe nos mandávamos de mala e cuia pra Campinas e ficávamos lá até o tédio nos fartar. Com certeza foi um fim de semana de arregalar-se, daqueles em que você vai embora com a ligeira vontade de deixar pra voltar pra São Paulo no dia seguinte.
Eu só quero contemplar com vocês o quanto foi bom ter carregado o meu querido e travesso primo nas costas o final de semana INTEIRO e o quanto tudo o que fiz e falei foi bom pra mim. Também dizer que não há nada mais aconchegante e reconfortante do que estar do lado dos que te amam e que mesmo não vivendo perto, nunca deixam de estar com você por onde você vá. É sempre bom saber onde encontrar conforto e comida caseira, um "Pingo" de carinho e umas duas doses de afeição.

Me sinto feliz!

1 comentários:

J.Estel Santiago disse...

é bom saber que andas a se divertir! pensei em ligar ontem para você, mas ando tão corrido com a faculdade, mal dá tempo para respirar!

deixa o turbilhão passar e "nóis" sai pra cachaçar, blz?! ;-)

hei, abraço e obrigado pelo acalanto!