quinta-feira, 7 de maio de 2009

Lembrança

Realmente, o que te importa se a minha tristeza deixou marcas, ou se o meu carinho chegou tarde de mais? O que te importa se a lágrima que caiu rasgou a minha face e dilacerou meu peito, se você também chorou e isso não foi notado por mim?
O que te importa se nas horas de solidão e angústia que, passei sentindo a sua falta, te chamando e você não veio ao meu encontro? O que te importa se nessas horas a minha vontade era de te amar como eu jamais tinha amado alguém em toda a minha vida, sendo que quando você quis me dar amor eu não fui pronto a retribuí-lo?
O que te importa se eu te amo, te venero e te adoro, se quando eu fiz parte do seu sonho não soube torná-lo realidade e fazer você mais feliz? O que te importa dizer que estava enganado o tempo todo e que o arrependimento tomou conta da minha vida desde o momento em que tive a certeza de que não a teria mais?
Realmente, que importância isso tudo tem pra você, se não temos mais o menor contato e se a vontade de abraçar não é mútua? Mas mesmo assim, mesmo que toda essa "nossa" história não tenha passado de um simples ou complexo começo, eu quero dizer que eu me importo...
Eu me importo com o que você faz e com o que você tem feito esse tempo todo. Eu me importo com o que você come e como você tem se alimetado todos esses dias. Eu me importo com o que você sente e me sinto mal quando você parece estar triste. Eu, realmente, me importo de mais com você.

É só isso que eu tenho à dizer.

0 comentários: