quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sinta e sorria

"Quaquaraquaquá quem riu, quaquaraquaquá fui eu..."

Boa frase, não?!
Mesmo quando a piada que é a vida, nos prega casos que não tem a menor graça,
como em uma espera no ponto de ônibus. Sempre quem acaba rindo é vc, sou eu, somos todos nós,
que não temos porque de não nos alegrarmos da nossa mísera e divertida vida.
Até quando a nossa garganta aguentar beber e nossos pulmões aguentarem fumar, e nossos
olhos aguentarem ver, e nossos ouvidos aguentarem escutar e ouvir também!
Até quando a máquina chamada homem aguentar levar isso que nós chamamos
leigamente de nossa vida, pois a vida não pertence somente a nós, até quando restar em
nós um pouco de força pra seguir adiante, nós sempre seremos vítimas inocentes da
grandessíssima piada que é a vida!
Mesmo assim, mesmo sabendo que a vida nos reserva tudo, não deixamos de tentar
antever os fatos e prever o que nos será posto para desfrute no futuro. Isso é o que nos
motiva, ou pelo menos ME motiva, a continuar seguindo com as peças que a vida me prega e com os caminhos que ela me reserva...
ainda assim, sorrindo, ou melhor, gargalhando com o fim cômico que
tem essa grande piada!

...preciso me encontrar, mesmo que seja em outra pessoa...

2 comentários:

J.Estel Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J.Estel Santiago disse...

comentei nos outros dois, não ia deixar de comentar este aqui:

"uhmmmmmmm... preciso digerir..."