sexta-feira, 20 de junho de 2008

Posse

...o melhor mesmo é partir pro ataque e esquecer a defesa...sabe que hoje mesmo eu fiz isso né?!
aproveitei pra cortar o cabelo e me libertar do peso do passado...(O.o)...spaskáska´poks!
Adoro os meus pensamentos e tudo que vem junto com eles, as idéias que eu estou tendo esses dias mostram que, ao contrário do que me diziam, eu sonhOo..(o.O)...agora só falta realizar!
Mas deixemos isso de lado pois aqui não é um diário e mesmo se fosse não é hora de contar minhas intimidades.

Se o vento fosse meu criado, o mandaria soprar nos lados do norte e parar de soprar no sul só pra ver se a terra mudava de órbita, hehe. Se eu fosse o dono do oceano o mandaria marear apenas no oceano antártico, será que mudaria de órbita assim?! Se eu fosse o dono do fogo não o mandaria a lugar algum, pois é o fogo que me mantém aquecido e é somente nele que confiO quando o friO me rodeia e quando a solidão do inverno aperta meu coração, portanto, se eu fosse o dono do fogo o abraçaria para nunca mais o largar assim como uma criança abraça a mãe na hora do medo.

Por fim eu deixo uma pergunta, e se você fosse o dono(a) do fogo, água ou vento para onde os mandaria?!!

tchau!

1 comentários:

J.Estel Santiago disse...

Uhm...

Se eu fosse o dono da água, a libertaria para que ela refrescasse a alma de todos.

Se eu fosse o dono do fogo, o
libertaria para que ele esquentasse o coração do mundo.

Se eu fosse o dono do vento, o libertaria para que ele batesse no rosto e despertasse aqueles vivos que se sentem mortos.

Ah, e eu também aprendo bastante lendo você. Consigo ver garra e sonhos em olhares que eu já tive com mais intensidade em você, e percebo que não posso falhar em tentar alcançá-los, por mais percalços que a vida traga.