terça-feira, 17 de junho de 2008

Amanhaaaaa!!!


Eu não sei bem o que acontece na minha vida, por isso espero que as coisas fluam assim ou melhor!
Estranho mas nunca mais postei nada, não porque não tinha o que dizer, mas por não querer que os outros soubessem.
A vida as vezes prega cada peça em nós que no mesmo momento que estamos sorrindo, podemos tropeçar e acabar perdendo o brilho nos olhos que a pouco tempo atrás traziamos!
Não querendo dizer, mas jaá dizendo, tenho medo do que me reserva para amanha, mesmo assim não vou ficar em casa e esperar o medo passar, vou adrentar a merrda da vida que simplesmente esquece de mim e se vira pro lado do inimigo.
ps: desenho feito numa sala de espera de um dentista na moóca! Valeu brunOo!!

1 comentários:

J.Estel Santiago disse...

o amanhã às vezes assusta, mas se lembre que ele não existe; sempre que está perto de chegar, ele vira o hoje.

é isso aí, aja agora.

antes que o tempo passe e já seja o ontem...