quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mais do que culpa

Assim como a fênix, ressurgindo das cinzas está esse blogueiro que vos escreve.
Vivendo um momento nada agradável, com lágrimas e músicas passando sem parar pela minha cabeça, remetendo ao passado que se torna cada dia mais presente na minha vida.
Hoje eu chorei, sozinho e escondido, quiseram saber o que eu tinha e não falei, não, não quero ajuda, aliás eu não mereço a ajuda de vocês porque a culpa foi toda minha. Eu mereço a dor e a solidão em que teimo em permanecer esse tempo todo, isso mesmo, se tem alguém que merece o que estou passando esse alguém sou eu.
Quem mandou fazer o que fez e não se tocar no momento certo que a pessoa que merecia o céu e todos os brindes que vem junto com ele tinha que receber a atenção devida. Aquela atenção que você preferiu dar a outro alguém...
Uns pensam que estou me torturando, que tenho que rever a situação e pensar um pouco mais em mim, mas e a pessoa que não pensei no momento em que deveria ter pensado? Aquela pessoa pesnou em mim e eu não pensei nela, aliás, eu pensei só em mim. Sim, eu mereço mas não nego, eu queria ter tudo aquilo de volta, aqueles mimos, as conversas e a falta delas em determinados momentos, não nego que se pudesse eu voaria e pousaria em sua janela pra poder vê-la dormir, mesmo que não a tocasse, só pra poder revela e respirar o mesmo ar que ela esteja respirando, nem que seja por um milésimo de segundo. Mesmo que seja o espaço de tempo necessário para o beija-flor bater as asas.
Uma música me ajudou a chorar hoje, ajudou a soltar um pouco do que me maltratava, mas mesmo assim eu não esqueço, ao contrário, eu só lembro e relembro e penso e reflito...Quero esquecer....não...quero lembrar e voltar a fazer.
Ah, a música é Tá bom, pena que não esteja....

0 comentários: