domingo, 22 de fevereiro de 2009

é o pouco que sobrou

Como diz a Victória: - E aí, cara?
Não, não estou nem aí, aliás, estou muito além daqui. Por incrivel que pareça já são 3:08 da manha de segunda-feira e o mais impressionante é a minha falta de sono. Conversei, toquei o meu ukulele improvisado, ouvi The Beatles, que não faz mal a ninguém, deixei o silêncio me levar pra onde quisesse e ainda por cima a minha barriga roncou.
Que babaca, não?
Por que eu colocaria coisas tão íntimas minhas em um blog onde estranho e não estranhos podem ler a qualquer momento? Porque ninguém vai ler, hehe!
Eu não estou mais confuso do que antes, pensei e falei com quem devia hoje. Falei até mais do que deveria ter falado, falei do que realmente eu estava sentindo e vivendo, falei pra mais de uma pessoa para poder ouvir mais respostas, mesmo que essas respostas tenham objetivos diferentes.
Abri a minha humilde boca para falar as coisas mais sensatas que já disse em tão pouco, ou não, tempo de existência. Me senti leve, mas ao mesmo tempo triste, leve por ter desabafado por mais de uma vez e libertado o que estava preso em mim por algum tempo e triste por ouvir o que eu já sabia, trsite por ter construído um mundo de falsas esperanças onde o único que não deveria tê-las era eu.
Meu mundo caiu? Mas que pergunta infâme, é claro que não, meu mundo apenas retirou-se de órbita para determinados assuntos por tempo indeterminado.
Eu não quero mais viver pra mim, chega de pensar só no que me faz feliz e deixar quem tanto me cuida (sim), aos prantos.
Isso não serve só pra menina, mas serve para todos os que me cercam, "- seja mais responsável", diziam. Sim, serei, tentarei ser, mesmo que mais uma vez em vão, mas vou tentar, pelo menos para isso a esperança ainda não morreu.
A esperança, mas que palavra falha, palavra de quem é lento em fazer as coisas acontecerem, pois esperando você não vai a lugar algum....deixa disso homem, você tem que agir, deixe que a esperança viva para os outros....

to escrevendo de mais e dormindo de menos, algum dia eu ainda verei o resultado de tudo isso...
eu ESPERO....hihi!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu leio.

Gabiruu disse...

me basta!

J.Estel Santiago disse...

engraçado uma coisa: estel significa esperança.

J.Estel Santiago disse...

especificando: Life's like this you / and You fall and you crawl and you break / and you take what you get and you turn it (...)