terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ahn!?!

Eu não sei de nada, eu, na real, na boa mesmo, nunca sei de nada!
nunca vou saber de nada e espero nunca sabe de nada. Ensinar?
Eu quero mais é ensinar o que eu não sei, aprender pra esquecer e
no fim não lembrar de nada!
Pra que eu precisaria ensinar as outras pessoas se depois elas
esqueceriam e nunca mais se falaria disso?
O legal de aprender é esquecer pra depois colar, é esquecer e ficar relembrando com os amigos
e quem sabe até, ensinar as coisas de outro jeito por não lembrar o jeito "correto".
Hehe!!
Eu sou assim e vou até o fim, como dizia Chico e Zeca Baleiro!!

Mas aí, se algum dia eu quiser aprender a voar, vai ser a única coisa que eu não vou querer esquecer jamais.

2 comentários:

J.Estel Santiago disse...

isso me lembrou Falso Espetáculo, lá no CCSP, com a neta-otakie, lembra?

"eu sou um nada, um nada, um nadinha de nada, um coisa nenhuma!!! NADAAAA!!!"


desculpe-me se o decepcionarei, mas você nunca, NUNCA!, vai aprender a voar, rapaz!

o que pode acontecer, no máximo, é você abrir os olhos e perceber que suas asas estão abertas há muito tempo e que planam pela imensidão da criatividade do mundo...

;)

J.Estel Santiago disse...

Hoje eu vi coisas. Der
E você lá não estava. Derv
Ou estava? (pensei em ti) Dervis
Hoje eu realmente voei.
Dervish!