terça-feira, 20 de maio de 2008

Auto Retrato


Porque fazer um auto retrato nem sempre é a coisa mais simples, portanto, não é a mais fácil tbm. Porém as vezes até que um desenho pode mostrar muito da sua personalidade, gostei do que fiz, gostando de ter feito, parece esquisito mas mesmo assim eu gosto!


Esse desenho foi feito na aula da Luana Geiger, ótima professora e maravilhosa pessoa, digo isso pelo pouco que convivi com ela. Também foi artefinalizado pelo Bruno Favareto que me ajuda muito e já matou muitas das minhas dúvidas. Mas esse desenho vai para o meu próprio deleite...rs

4 comentários:

Camis. disse...

nuss vc desenha mto bem!
não sabia que desenhava tão bem o.õ

gostei do texto, do desenho e do blog

demaiss
:*

M. disse...

Aii que divertido! hauhuahaauha
Desculpa dizer isso.. mas as perninhas sairam bem fininhas hein?!

=P
ahuauahuhuhauhaa

Luana Geiger disse...

Aeee Gabriel,
mandando muito bem como sempre!!!!
Fiquei muito feliz de saber que você gostou das minhas aulas!!!
Fiquei emocionada com os elogios!
Continue arrasando!!!
beijos e qualquer coisa que precisar pode me procurar,
Luana

J.Estel Santiago disse...

ah, tá...
agora eu vi!