sábado, 31 de outubro de 2009

Semana

Bom, estou até um pouco acanhado.
Já faz um bom tempo que não consigo parar pra escrever alguma coisa que preste aqui, não sei se é a minha inexistência nesses últimos dias, ou nessas últimas semanas, mas o fato é que tenho me esforçado para estar presente em todos os locais e no fim fico cada vez mais ausente.
A semana de palestras que aconteceu na escola trouxe muita mais do que idéias de sustentabilidade e interação com as outras turmas. Trouxe um 'contato' que me faltava, trouxe coragem e um pouco de força, mas me deixou inseguro em muitos momentos. Ontem mesmo, eu comentava com alguns amigos o quanto éramos confusos , não sabíamos se o que estávamos fazendo era realmente a coisa que 'deveria' ser feita, se pensávamos de mais ou se não pensávamos.
Hoje eu acordei estranho, o refugo, insosso, sem expectativas e sem fome. Acabado, pra dentro, infelizmente a espera foi inútil e que resta é esperar mais ainda. Não esperar dos outros, fazer pra poder esperar de mim e com isso deixr de esperar pra fazer com que os outros esperem e eu retribua. Falar é tão difícil que eu prefiro ouvir, ouvir e sentir, mesmo me sentindo mal.

0 comentários: